quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O INICIO DA NOVA ORDEM MUNDIAL


Obama aprova Lei q obriga implantar Chip;éo 666 ?




Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo... O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo... Este dia está chegando... Prepare-se!
.
Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre!
.
Mesmo que não seja a marca (é provável que seja), mas nunca devemos nos submeter a sermos controlados eletronicamente como robôs através de um microchip!
.
E é claro que a mídia podre corporativista não divulga estas notícias...
.
Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013.
Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.
.
O "Objetivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.
.
Leia mais: http://www.libertar.in/#ixzz1sihPu17N
.
Diante dos fatos que tem acontecido nos últimos tempos só tenho duas coisas a falar:
.
Apocalipse 22
11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
.
"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus." (Apocalipse 22 : 20)

sábado, 22 de setembro de 2012


A Grande Farsa do Aquecimento Global

Bom, o assunto mais discutido da atualidade como todos nós já sabemos é o Aquecimento Global, mas nunca sabemos o motivo verdadeiro desse aquecimento, os tais "cientistas" do IPCC afirmam que é ocasionado pela queima excessiva de combustíveis fósseis e principalmente pelos gases do efeito estufa gerado pelos transportes, queima de florestas, e principalmente pelas indústrias. Bom em Dezembro de 2009 foi feita uma conferência em Copenhague semelhante a Rio 92, na qual todas as nações iriam decidir o futuro do planeta.

Até ai tudo bem, mas aconteceu uma coisa muito desagradável sobre esses cientistas do IPCC, o que ocorreu foi que vazou alguns emails desses cientistas em relação ao Aquecimento Global, mas o chocante foi o que estava escrito nesses emails, na qual eles comentam sobre adulteração de dados, isso passou em várias emissoras até mesmo nas do Brasil, isso é uma noticia bombástica para muitos. Mas na verdade isso ja era de se esperar, muitos cientistas vinham nos ultimos anos declarando em publico que o Aquecimento Global é uma Farsa!!....isso mesmo, agora muitos se perguntam como pode isso....impossível!!. Esses cientistas que falam que o Aquecimento Global é uma farsa, praticamente todos eles tiveram sua carreira arruinada ou foram assassinados, mas o por que disso tudo?

Bom até hoje nenhum cientista comprovou que o aquecimento do planeta venha ter sido da "enorme" quantidade de CO2 que o homem joga na atmosfera, não existi nenhum dado que comprove isso, tanto que há dados que comprovam que o CO2 não influência nem um pouco sequer na temperatura do planeta, na verdade é completamente o oposto, vamos começar desde o começo do século 20, quando começou a emergir por todas as nações a industrialização na qual gerou uma massiva produção de CO2, se compararmos a quantidade de CO2 só aumentava, enquanto isso a temperatura do planeta só abaixava, isso é desde o começo do século até nos dias atuais, então por que se falam tanto que o CO2 é o motivo desse Aquecimento?....Bom acusar os gases do efeito estufa era uma idéia brilhante da Elite Global, pois se eles controlarem a emissão desses gases eles poderiam de certa forma controlar a economia de um país, pois se um país poluir mais do que se permite, eles serão multados e todo esse dinheiro vão para os bolsos desses manipuladores, pois as maiores organizações ambientalista assim como o Greenpeace são parte das mesmas organizações que envolvem política, negócios, e principalmente dinheiro, são todos banqueiros corruptos. Eles tem um conceito que se você quer amendontrar a humanidade ou você ameaça o meio ambiente atráves de catástrofes supostamente naturais ou inicie uma invasão extraterrestre, e o Aquecimento Global é parte desse conceito que faz que o mundo se comova e favoreça os planos dessas Organizações.

Outra meta importante desse acordo é impedir que países subdesenvolvidos do 3° mundo possam se desenvolver como os demais, a unica maneira para esses países obterem o desenvolvimento é de modo renovável e sustentável na qual o custo é muito maior, que resultará no não desenvolvimento desses países.

A parte principal vem agora, se não é os gases do efeito estufa que causa o aquecimento no planeta, o que será que pode ser?....simples é o Sol, se realmente estiver havendo um aquecimento no planeta o unico responsável por isso é o Sol, isso é comprovado pela a maioria dos cientistas, agora essa informação não chega até nós por que muitos desses cientistas tem medo de ser chantageado como tantos outros quando revelaram a verdade sobre o clima do planeta, os gráficos dos videos acima mostra que a temperatura do planeta reagiu de acordo com o Sol, e que sobre esse aquecimento ocorrendo nesses ultimos anos estar assustando a população não passa nada mais nada menos do que um ciclo natural que todos os planetas do sistema solar também estão passando, o que está acontecendo mesmo é que o Sol está com o que chamamos de manchas solares, quanto mais mancha o Sol estiver mais ativo ele estará, e isso resulta no aquecimento do nosso planeta, simples!!

Rafael Rodrigues Picoli




A Grande Farsa do Aquecimento Global - Parte 1





A Grande Farsa do Aquecimento Global - Parte 2





A Grande Farsa do Aquecimento global - Parte 3





A Grande Farsa do Aquecimento Global - Parte 4





A Grande Farsa do Aquecimento Global - Parte 5





A Grande Farsa do Aquecimento Global - Parte 6





A Grande Farsa do Aquecimento Global - Parte 7





A Grande Farsa do Aquecimento Global - Parte 8





A Grande Farsa do Aquecimento Global - Parte 9


sábado, 15 de setembro de 2012

Morte de Bin Laden é uma farsa


A morte de Osama Bin Laden, uma farsa muito mal contada

POSTADO POR LÚCIO NETOON 01:1215 COMENTÁRIOS

Se você é um daqueles que acredita que a destruição das Torres Gêmeas em 11 de Setembro foi obra de Osama Bin Laden, então não adianta nem ler este post, porque você também não irá acreditar que Osama Bin Laden continua vivinho da silva.

O que ficou conhecido como o maior ataque terrorista da história e atribuído a Bin Laden não passou de uma grande farsa. Tecnicamente, o ato que matou cerca 3000 pessoas inocentes, foi planejado, arquitetato e realizado dentro dos Estados Unidos pelos 300 picaretas que se julgam donos do planeta com a conivência do ex-presidente marionete Bush. Estes senhores, que mandam na economia americana e, em consequência, mandam na economia mundial, só visam uma coisa - o lucro. E se para obter mais e mais lucro isto signifique o sacrifício de vidas humanas inocentes, que assim seja.

Para um governo que tem nas mãos o poder que os Estados Unidos têm e que são capazes de um ato como a destruição das Torres Gêmeas, fazer o mundo acreditar que eles mataram Osama Bin Laden é como pegar um ovo depois que a galinha fez o seu trabalho. Aí é só fritar.


Este é mais um fato de como nós, seres humanos normais, contribuintes, pais e filhos de famílias ordeiras, cidadãos que cumprem seus deveres com a sua pátria, somos presas fáceis no processo de manipulação das informações que atendam aos interesses corporativos e de grupos que dominam este nosso mundinho.

Por quê Osama Bin Laden supostamente morreu? Aqui está o fio da meada. Barack Obama está mal nas pesquisas e os 300 picaretas que querem dominar o mundo, acham e querem que ele seja reeleito. Era preciso um fato impactante para reverter o processo e tornar Barack Obama num novo héroi americano.
Isto posto, a morte de Bin Laden foi considerada como este fato impactante e a partir daí o processo de planejamento da farsa da morte de Bin Laden foi iniciada.

A operação quase chegou a ser cancelada, porque como era uma farsa, não se tinha como matar a cobra e mostrar o pau. Como exibir o troféu da caça se ele não existe?
Foi aí que alguém de extrema inteligência planejou dizer que o corpo seria jogado ao mar para seguir uma tradição muçulmana. E com base nisso o plano seguiu adiante com fatos fraudados divulgados na imprensa mundial a partir de um comunicado oficial do principal beneficiado com a notícia - Mr. Barack Obama.

Assim como o ato irresponsável das Torres Gêmeas é cheio de falhas, pois não existe crime perfeito, esta fraude da morte de Bin Laden está cheia de provas que contradizem a sua veracidade.

- Mostraram a foto do morto antes de jogá-lo aos tubarões?
- Não!
- Um quarto qualquer com manchas de sangue é prova de sua morte?
- Não!
- Jogar o corpo ao mar é uma tradição muçulmana?
- Mentira. De acordo com a tradição, o corpo de um muçulmano deve ser lavado por homens de fé muçulmana e sepultado o mais rápido possível, de preferência nas primeiras 24 horas após a morte. Em geral, o cadáver é coberto por uma mortalha branca. Não há referência a mar.
- Isto foi feito?
- Não!

Conclusão: não há provas de que os Estados Unidos mataram Bin Laden. Trata-se de mais uma fraude de muita pouca inteligência bolada por "inteligentes" americanos à serviço da candidatura de Barack Obama, tendo como mandantes os 300 picaretas que querem dominar o mundo.
O que esses marqueteiros têm que entender é que não estamos mais vivendo na Idade Média. Como é que eles pensam que vão enganar bilhões de pessoas em todo o mundo com uma historinha mal contada como esta? Se eles continuarem achando que a mídia tem todo esse poder as pessoas vão acabar fazendo como esta historinha popular que diz:
- Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.
É o que vai acontecer.

Para você entender do que essa "turma" é capaz relacionei três vídeos dentre centenas que existem na internet sobre a verdade do "ataque terrorista" às Torres Gêmeas.








Michael Jackson foi morto pelos Illuminiatis, pois sabia demais


Michael Jackson foi usado pelos ILLUMINATI?


É muito difícil explicar para as pessoas que Michael Jackson participou da sociedade Illuminati.

Ele estava a muito tempo sendo ameaçado pelos Illuminati, e chegou até a pedir proteção para o FBI.
Se fosse uma pessoa comum que estivesse ameaçando o Michael, ele não precisaria pedir ajuda para o FBI.

Ele teve que se mudar para o oriente médio porque estava sendo ameaçado...


Mas não..
Infelizmente existem fãs que acham que sabem de tudo do MJ, mas na verdade não sabem nada.

Michael tinha medo de comer por causa que tentaram por varias vezes envenená-lo, e ainda vocês dizem que eu estou mentindo quando digo que Michael Jackson já foi Illuminati.

Se ele nunca tivesse entrado para essa sociedade, pra que eles o ameaçariam?

MICHAEL JACKSON FOI USADO!!!!!!!

Produtores macabros rondaram em sua volta, e fizeram de uma certa forma, colocar mensagens subliminares em seus clipes...


Por que a LADY GAGA fica fazendo aquele redondo com o dedo que parece um c#?
Um grande simbolo Illuminati.."O olho que tudo vê".

  

   

Só que Michael nunca fez isso, as mensagens nos clipes de Michael Jackson podem ter sido até nem feitas por ele.

Pra vocês que não sabem, Michael Jackson já foi da Acabala, e foi processado pelos Illuminati.


Todas as polêmicas de pedofilia, foram provocadas pelos Illuminati, porque Michael Jackson ficou irritado em saber que estava sendo usado em intensões diabólicas, e resolveu atacá-los.

Será que é difícil entender o motivo da parte do clipe Black or White pantera-negra foi proibido em diversas partes do mundo?
Neste clipe, para os mais destraídos, Michael Jackson ataca os Illuminati, quebrando seus símbolos, e por isso que esse clipe foi proibido em diversas partes do mundo, com uma alegação dizendo que o clipe era violento, mas na verdade, os Illuminati ficaram irritados pelo fato de estarem sendo atacados pelo Michael Jackson.

Logo depois, vem a primeira acusação de pedofilia, vocês não pararam pra perceber a associação dos fatos?


Não estou dizendo que Michael Jackson era demoníaco, ele nunca foi!!
Michael amava a Deus!!

Mas a sua musica era controlada, e ele não podia fazer nada a não ser protestar!!


Michael Jackson iria fazer revelações  extraordinárias na tour THIS IS IT, segundo a imprensa, pode ser até a solução do mistério da tentativa de envenamento de MJ, pois muita gente iria "dançar".


Quero pelo menos que vocês tenham o senso de entender o que eu estou querendo dizer!!
A industria da musica é controlada!!! Aliás, se você forem procurar sobre o assunto vão perceber que toda a mídia e até o governo é controlado (é isso ai meu bem!!)!!!