sábado, 15 de setembro de 2012

Morte de Bin Laden é uma farsa


A morte de Osama Bin Laden, uma farsa muito mal contada

POSTADO POR LÚCIO NETOON 01:1215 COMENTÁRIOS

Se você é um daqueles que acredita que a destruição das Torres Gêmeas em 11 de Setembro foi obra de Osama Bin Laden, então não adianta nem ler este post, porque você também não irá acreditar que Osama Bin Laden continua vivinho da silva.

O que ficou conhecido como o maior ataque terrorista da história e atribuído a Bin Laden não passou de uma grande farsa. Tecnicamente, o ato que matou cerca 3000 pessoas inocentes, foi planejado, arquitetato e realizado dentro dos Estados Unidos pelos 300 picaretas que se julgam donos do planeta com a conivência do ex-presidente marionete Bush. Estes senhores, que mandam na economia americana e, em consequência, mandam na economia mundial, só visam uma coisa - o lucro. E se para obter mais e mais lucro isto signifique o sacrifício de vidas humanas inocentes, que assim seja.

Para um governo que tem nas mãos o poder que os Estados Unidos têm e que são capazes de um ato como a destruição das Torres Gêmeas, fazer o mundo acreditar que eles mataram Osama Bin Laden é como pegar um ovo depois que a galinha fez o seu trabalho. Aí é só fritar.


Este é mais um fato de como nós, seres humanos normais, contribuintes, pais e filhos de famílias ordeiras, cidadãos que cumprem seus deveres com a sua pátria, somos presas fáceis no processo de manipulação das informações que atendam aos interesses corporativos e de grupos que dominam este nosso mundinho.

Por quê Osama Bin Laden supostamente morreu? Aqui está o fio da meada. Barack Obama está mal nas pesquisas e os 300 picaretas que querem dominar o mundo, acham e querem que ele seja reeleito. Era preciso um fato impactante para reverter o processo e tornar Barack Obama num novo héroi americano.
Isto posto, a morte de Bin Laden foi considerada como este fato impactante e a partir daí o processo de planejamento da farsa da morte de Bin Laden foi iniciada.

A operação quase chegou a ser cancelada, porque como era uma farsa, não se tinha como matar a cobra e mostrar o pau. Como exibir o troféu da caça se ele não existe?
Foi aí que alguém de extrema inteligência planejou dizer que o corpo seria jogado ao mar para seguir uma tradição muçulmana. E com base nisso o plano seguiu adiante com fatos fraudados divulgados na imprensa mundial a partir de um comunicado oficial do principal beneficiado com a notícia - Mr. Barack Obama.

Assim como o ato irresponsável das Torres Gêmeas é cheio de falhas, pois não existe crime perfeito, esta fraude da morte de Bin Laden está cheia de provas que contradizem a sua veracidade.

- Mostraram a foto do morto antes de jogá-lo aos tubarões?
- Não!
- Um quarto qualquer com manchas de sangue é prova de sua morte?
- Não!
- Jogar o corpo ao mar é uma tradição muçulmana?
- Mentira. De acordo com a tradição, o corpo de um muçulmano deve ser lavado por homens de fé muçulmana e sepultado o mais rápido possível, de preferência nas primeiras 24 horas após a morte. Em geral, o cadáver é coberto por uma mortalha branca. Não há referência a mar.
- Isto foi feito?
- Não!

Conclusão: não há provas de que os Estados Unidos mataram Bin Laden. Trata-se de mais uma fraude de muita pouca inteligência bolada por "inteligentes" americanos à serviço da candidatura de Barack Obama, tendo como mandantes os 300 picaretas que querem dominar o mundo.
O que esses marqueteiros têm que entender é que não estamos mais vivendo na Idade Média. Como é que eles pensam que vão enganar bilhões de pessoas em todo o mundo com uma historinha mal contada como esta? Se eles continuarem achando que a mídia tem todo esse poder as pessoas vão acabar fazendo como esta historinha popular que diz:
- Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.
É o que vai acontecer.

Para você entender do que essa "turma" é capaz relacionei três vídeos dentre centenas que existem na internet sobre a verdade do "ataque terrorista" às Torres Gêmeas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário